ZenWatch 3 da ASUS

ZenWatch 3 da ASUS deve chegar as lojas todo repaginado!

O relógio ZenWatch 3 da ASUS deve chegar ainda nesse mês as lojas.

O relógio ZenWatch 3 da ASUS deve chegar ainda nesse mês as lojas.
O relógio ZenWatch 3 da ASUS deve chegar ainda nesse mês as lojas.

ZenWatch 3 da ASUS deve chegar ainda esse mês as lojas, e o relógio deve aparecer totalmente repaginado.  Existe um nicho de consumidores que sempre quis adquirir um smartwatch, no entanto, infelizmente, as opções que temos no mercado costumam ter um preço bem salgado, o que acaba afastando esse possível comprador. A empresa ASUS tocou exatamente nesse ponto com o lançamento do ZenWatch, um smartwatch com um design premium e um preço mais baixo.

 

Um diagrama que acabou vazando da empresa, indica como poderá ser o modelo do novo ZenWatch. Fugindo daquela aparência empregada nos modelos anteriores, o novo ZenWatch 3 deverá contar com uma tela circular, como nos Moto 360 e Lg G Watch.

 

Essa mudança no designer que deve ser realizada pela ASUS,  indica que foi pensada por causa do Android Wear 2.0, que é otimizado para painéis em formatos circulares. Esse vazamento ainda mostra outras especificações interessantes, como o Bluetooth 4.2, Wi-Fi e portas 5V/2A para conseguir obter um carregamento mais rápido ao acessório.

 

As expectativas esperam que a ASUS apresente oficialmente o seu novo relógio ZenWatch 3 durante o evento IFA, que irá acontecer no final deste mês no dia 31. Além do lançamento, também se espera que a companhia mantenha o preço do smartwatch mais baixo, no entanto nenhuma nota foi divulgada oficialmente sobre.

 

Aos interessados nesse acessório, vale lembra que além da ASUS que logo mais estará lançando o seu novo ZenWatch, é bem possível que no mês de setembro a empresa da Maçã, a Apple também lance o seu mais novo modelo de smartwatch. Mas também devemos ressaltar, que o dispositivo da Apple costuma ter um preço mais salgado, e para aqueles que buscam uma versão com um valor mais acessível vale apena esperar o lançamento da ASUS.

Comentários estão fechados.