ZenPad 10 da ASUS

ZenPad 10 é o mais novo tablet da ASUS!

ASUS lança seu mais novo tablet o Zenpad 10.

ZenPad 10 é o novo tablet da ASUS, que conta com um hardware de ponta e chega com seu preço reduzido! A companhia vem engatada em uma série de lançamentos bons desde a Computex 2016, com direito a novas linhas de notebooks e Smartphones. A ASUS ainda parece estar bem longe de esgotar sua lista de lançamentos para este ano, depois de revelar o ZenBook Flip ao público, há apenas alguns dias, a empresa taiwanesa anunciou nessa terça-feira (12/07) a chegada do seu mais novo tablet, chamado de ZenPad 10. O novo dispositivo é muito elegante e vem com um hardware de respeito.

 

O novo dispositivo chega como mais uma opção Android para enfrentar a popularidade da família iPad e não brinca em serviço para tornar-se um concorrente de peso para os dispositivos da Apple. O ZenPad 10 tem seu corpo feito de alumínio, tem espessura de apenas 5,18 milímetros em seu ponto mais fino e ostenta com o seu display com Tru2Life e resolução QHD de 2048×1536 pixels.

 

As especificações técnicas do aparelho são as seguintes: Tela de LED de 9,7 polegadas com tecnologia Tru2Life, resolução 2K, sistema operacional Android 6.0 Marshmallow com interface ZenUI, vem com processador MediaTek MT8176 hexa-core de 2,1 GHz, memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 32 GBe externo com cartões microSD de até 128 GB, câmera frontal de 5 MP e traseira de 8 MP, conectividade via Bluetooth 4.2, WIFI s/b/g/n/ac, porta micro USB Type-C, GPS e GLONASS, vem com recursos exclusivos como sensor biométrico e áudio com suporte a tecnologia DTS HD Premium, bateria de 5.900 mAh (ainda vem com suporte de carregamento rápido), pesa 430g e suas dimensões são de 163,7 mm de largura, 240,5 mm de altura e 5,8 a 7,15 mm de espessura.

 

Dando uma olhada firme nos componentes, é possível perceber o empenho que a ASUS teve para conseguir oferecer uma experiência multimídia de qualidade aos usuários. Isso porque além do display de alta resolução capaz de reproduzir imagens com mais detalhes e melhor contraste, o novo dispositivo incorpora soluções avançadas de som. Resumindo, o novo ZenPad vem com uma dupla de alto-falantes que prometem embalar sessões de jogos ou de filmes ao mesmo em que dá suporte a fones de ouvido com tecnologia DTS X.

 

O sensor biométrico, o conector USB Type-C e quantidades generosas de memória RAM e armazenamento interno e externo, garantem que o novo tablet ganhe poucas críticas, mesmo com a interface proprietária da empresa que não cai muito no gosto do povo. A expectativa é que o novo dispositivo seja lançado em agosto deste ano e custe por volta de US$340, um preço que supera a marca dos R$1,100. Esse valor é bem atrativo, principalmente quando se compara os recursos do novo tablet com outros concorrentes da mesma faixa de preço.

Comentários estão fechados.