Transformer Book Flip da ASUS

Transforme Book Flip da ASUS teve as suas configurações vazadas!

Novo ASUS Transformer Book Flip TP201SA.

ASUS Transformer Book Flip TP201SA.
ASUS Transformer Book Flip TP201SA.

Transformer Book Flip da ASUS teve suas configurações vazadas. Tudo indica que a empresa ainda esta guardando várias cartas na manga quando se trata das novidades dos segmentos de notebooks e 2-em-1. A companhia fez um discreto lançamento da linha ZenBook, que foi a cerca de um mês, mas não saiu como a marca esperava. Um vazamento trouxe a expectativa da existência do novo ASUS Transformer Book Flip TP201SA e esse vazamento veio com as especificações do novo aparelho.

 

O notebook deve chegar em um futuro próximo para substituir o modelo TP200, que foi lançado no ano passado. Dessa forma, o dispositivo continua a fazer parte da família de laptops “conversíveis”, ou seja, que dobram sua tela até encontrarem as costas do teclado, se tornando um tablet e mesmo assim mantendo as características gerais.  O que indica que a tela IPS de 11,6 polegadas e resolução de 1366×768 pixels, deve continuar firme e forte, ajudando a deixar o aparelho com medidas reduzidas.

ASUS Transformer Book Flip TP201SA o novo notebook híbrido.
ASUS Transformer Book Flip TP201SA o novo notebook híbrido.

As especificações do Transformer Book Flip são as seguintes: Tela IPS de 11,6 polegadas e sensível ao toque, resolução HD 1366×768 pixels, vem com sistema operacional Windows 10, processador Pentium N3710 de 1,6 GHz que pode chegar até 2,56 GHz, memória RAM de 500 GB a 1 TB, conectividade com Bluetooth 4.1, WiFi a/b/g/n/ac, porta para USB Type-C, USB 3.0, USB 2.0, saída HDMI, conexão Gigabit, pesa 1.250 g e sua dimensão é de 2,2 cm de espessura.

 

Mesmo nenhuma das informações citadas tendo sido oficial ou confirmada pela fabricante taiwanesa, as chances de serem verdade é grande, afinal o produto começou a parecer antes da hora em vários sites de e-commerce europeus. Se espera que a ASUS anuncie o Transformer Book Flip TP201SA durante a Computex 2016 e inicie as vendas do notebook híbrido ainda em junho deste ano.

 

Teremos que aguardar a feira de tecnologia que será realizada em Taipei para finalmente ter uma ideia conclusiva de como vai ser o novo notebook, se será tão bom quanto o seu irmão mais velho da linha, que vinha com uma tamanho adequado para o transporte, um bom desempenho e com preços muito convidativos ao mercado internacional.

Comentários estão fechados.