Novos MacBooks com tela OLED e Touch ID

Novos MacBooks podem chegar com Touch ID e Tela OLED

Novos MacBooks podem vir com tela OLED e Touch ID.

Novos MacBooks podem vir com tela OLED e Touch ID.
Novos MacBooks podem vir com tela OLED e Touch ID.

Novos MacBooks da Apple, podem chegar ao mercado com tela OLED e com a tecnologia Touch ID. Um rumor que está rolando pela internet que vem de uma fonte confiável segundo o site 9to5Mac, especialista em noticias e rumores sobre a empresa da Maçã, indica que os novos modelos do MacBook Pro da Apple serão lançados com telas OLED sensíveis ao toque, e seu botão de energia tendo agora a tecnologia Touch ID. Os novos notebooks devem chegar ao mercado em breve, talvez nos próximos meses.

 

Detalhes específicos sobre os novos MacBooks, como as indicações de hardware, não foram reveladas. No entanto, o rumor do suporte para Touch ID parece ter acertado, pois faz sentido para a Apple incluir essa tecnologia que já existe nos botões Home dos iPhones. Isso porque o MacOS Sierra ID possui recursos que utilizam essa capacidade e, também é parte do DNA da Apple tornar os próprios produtos mais semelhantes e alinhados de certa forma.

 

A fonte confiável do site 9toMac5 ainda indicou que o novo MacBook Air 13, deverá ser apresentado pela empresa da Maçã como um notbook de entrada, e os MacBook 13″ vão preencher a categoria intermediária, e por fim, os modelos MacBook Pro vão fechar o pacote sendo os tops de linha. Além da presença da tecnologia Touch ID e das telas OLES, os novos MacBooks Pro devem chegar ao mercado com quatro portas USB-C (suporte Thunderbolt 3), sem MagSafe, em modelos com dois tamanhos de tela diferentes, sendo de 13 e 15 polegadas.

 

Vale lembrar que as prováveis datas que os novos MacBooks serão apresentados, serão a mesma data do lançamento do novo smartphone da Apple o provável iPhone 7, que também vem ganhando vários rumores sobre.

Comentários estão fechados.